Cinépolis lança balde de pipoca exclusivo de “Lilo & Stitch”

A contagem regressiva para a estreia de “Lilo & Stitch”, marcada para 22 de maio, já começou, e os fãs do alienígena mais carismático da Disney têm um motivo a mais para comemorar. E os cinemas da rede Cinépolis entrarão no clima havaiano com o lançamento de um balde de pipoca temático exclusivo, que estará disponível em todas as unidades do Brasil.

Com design divertido e inspirado no personagem Stitch, o balde é o item ideal para acompanhar crianças e adultos na sessão de cinema, além de permitir levar um pouco de toda magia do filme para casa. A novidade chega em edição limitada e poderá ser adquirida nas bombonieres da rede de cinemas de três formas:

Combo Lilo & Stitch: Pipoca grande + 2 bebidas de 1000 ml + 1 Balde Lilo & Stitch

Combo Lilo & Stitch Individual: Pipoca grande + 1 bebida de 700ml + 1 Balde Lilo & Stitch

Balde Avulso: 1 Balde Lilo & Stitch avulso

Membros do Club Cinépolis poderão aquirir os combos antecipadamente, a partir do dia 12 de maio. O cadastro no Club é gratuito e pode ser realizado pelo site ou APP Cinépolis. Para o público em geral, a novidade estará disponível a partir do lançamento oficial do filme.

Criado originalmente como um experimento genético para ser uma máquina de destruição, Stitch acaba fugindo e encontrando uma nova vida no Havaí ao lado da pequena Lilo, que o adota como se fosse um cachorro.

Com seu jeito irreverente, bagunceiro, visual inconfundível e frases marcantes como “Ohana quer dizer família”, o personagem conquistou fãs no mundo todo em uma história emocionante que o consagrou como símbolo de amizade, afeto e lealdade.

“Stitch é uma criatura que desperta carinho em públicos de todas as idades. Com o lançamento deste balde temático, inspirado em uma figura tão emblemática, queremos transformar a ida ao cinema em uma experiência ainda mais divertida para os fãs”, comenta Luiz Fernando Angi, gerente de Marketing da Cinépolis Brasil.

da Redação CFNotícias