“Cães de Guerra” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional


Cães_de_Guerra_-_Poster_Teaser

A Warner Bros. Pictures divulga os primeiros materiais nacionais da comédia dramática “Cães de Guerra”. O trailer e o pôster destacam a dupla de protagonistas interpretada por Jonah Hill e Miles Teller e o fato do longa ser baseado em uma história real. Estreia prevista para 8 de setembro.

“Cães de Guerra” acompanha a história de dois amigos na casa dos 20 anos (Hill e Teller) que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que as pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos. Partindo quase do zero, eles fazem muito dinheiro e passam a viver uma vida de luxo. Mas a dupla passa a ter problemas quando consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão – que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas, algumas das quais se revelam membros do próprio governo norte-americano.

O filme também é estrelado por Ana de Armas e o quatro vezes indicado ao Oscar Bradley Cooper (“Sniper Americano”).

O roteiro é de Stephen Chin e Todd Phillips & Jason Smilovic, com base no artigo da revista Rolling Stone intitulado “Arms and the Dudes”, de Guy Lawson. Os indicados ao Oscar Mark Gordon (“Steve Jobs”), Todd Phillips e Bradley Cooper são os produtores, e David Siegel e Bryan Zuriff trabalham como produtores executivos.

da Redação CFNotícias