Brasil Game Show reforça sua relevância B2B e se une à Game Connection para oferecer a melhor experiência de matchmaking da indústria


A Brasil Game Show apresenta anualmente inúmeras atrações voltadas para o público consumidor, mas o maior evento de games da América Latina também se destaca pelas soluções e oportunidades para a indústria.

No ano de sua 15ª edição, a BGS amplia ainda mais a área para que profissionais do setor expandam o seu networking e fechem negócios durante o evento. Entre as novidades está a parceria entre BGS e Game Connection, as duas marcas passam a oferecer aos visitantes B2B a melhor experiência matchmaking do mercado, por meio da plataforma Let’s Meet.

A ferramenta é referência há 15 anos e tem como objetivo transformar a forma como os profissionais da indústria dos games se conectam, negociam acordos e oficializam colaborações estratégicas.

Ela oferece uma interface amigável para simplificar o processo de organização de reuniões e disponibiliza ao usuário uma conexão direta com centenas de tomadores de decisão seniores da indústria.

Com a possibilidade de agendar até 20 reuniões por dia, bem antes do evento, o tempo no local é otimizado – não há necessidade de que os envolvidos andem pelo evento tentando encontrar a próxima reunião.

Além disso, o usuário pode editar o perfil, explorar empresas ou projetos e verificar quem está participando, o que estão procurando, o que estão apresentando e do que se trata o negócio.

15 anos de BGS

Em 2024, a BGS chega à sua 15ª edição e será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo.

O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial. Mais novidades sobre atrações e lançamentos serão divulgadas em breve e poderão ser encontradas nas redes sociais e no site oficial da feira.

da Redação CFNotícias