Bienal do Livro: juiz federal humanista é destaque na Arena Cultural Paper Excellence


A Arena Cultural Paper Excellence, principal auditório da 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, recebe nesta sexta-feira (13), às 14h, o juiz federal Keiton Ferreira, que se tornou conhecido ao conduzir as audiências de forma simples e humanizada. Já a advogada Miriane Ferreira, ficou conhecida pelos seus conselhos singulares sobre direito da família.

Juntos irão ressaltar a importância em simplificarmos a linguagem jurídica na palestra “Justiça ao alcance de todos: Como simplificar o mundo das leis”.

O evento será acompanhado pela rede social da Paper Excellence no Instagram @paperexcellence_br. A companhia é patrocinadora máster da Bienal Internacional do Livro, o maior evento do mercado editorial brasileiro já realizado no Brasil. A companhia dará nome ao principal auditório do evento, a Arena Cultural Paper Excellence, espaço que receberá as principais atrações da Bienal, entre autores nacionais e internacionais.

Apoio à Cultura

A Paper Excellence está no Brasil há seis anos e é hoje uma das sócias da Eldorado Celulose, uma das mais modernas indústrias produtora de celulose de fibra curta do mundo, localizada na cidade de Três Lagoas (MS). A companhia tem apostado fortemente no patrocínio de eventos culturais no país, buscando valorizar a cultura brasileira por meio de diversas iniciativas.

Além do patrocínio máster da 27ª Bienal Internacional, a Paper Excellence também é patrocinadora da temporada 2024 da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, assim como do Coral Infantil e Infanto-Juvenil da Osesp.

“A Paper é uma companhia com presença relativamente recente no Brasil, mas temos feito um esforço de marca intenso para demonstrar o compromisso com o mercado brasileiro, apesar dos desafios enfrentados aqui. A companhia acredita que a forma mais efetiva de mostrar seu compromisso é investindo fortemente e ativamente na cultura nacional, permitindo-a que se desenvolva e alcance mais e mais pessoas. É nisso que acreditamos e é nisso que vamos concentrar os investimentos futuros”, afirma Claudio Cotrim, presidente da Paper Excellence.

da Redação CFNotícias