“Babygirl” ganha sessão gratuita com debate no MIS

Créditos: Divulgação / Diamond Films

No dia 10 de junho, o MIS exibe gratuitamente, em parceria com a Diamond Films, “Babygirl”, longa de 2024 estrelado por Nicole Kidman que rendeu à atriz uma indicação ao Globo de Ouro.

Após a sessão, que faz parte do Ciclo de Cinema e Psicanálise, será realizado um debate com a participação do psicanalista Alberto Moniz da Rocha Barros Neto e da crítica de cinema Paula Jacob. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do MIS.

A trama do filme, dirigido por Halina Reijn, segue Romy Mathis (Nicole Kidman), CEO de sucesso em Nova York, cuja vida pessoal e profissional entra em colapso após conhecer Samuel (Harris Dickinson), um jovem estagiário.

A relação entre eles explora complexas dinâmicas de poder, desejo e vulnerabilidade, levando Romy a questionar suas escolhas e a enfrentar as consequências de seus atos.

A obra traz mais uma interpretação visceral e de dedicação completa de Nicole Kidman, considerada por muitos críticos uma das melhores atrizes de seu tempo. Além da indicação ao Globo de Ouro, sua atuação rendeu-lhe o prêmio Coppa Volpi de Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema de Veneza de 2024.

Serviço:

Ciclo de Cinema e Psicanálise – “Babygirl”

10 de junho às 19h

Auditório MIS (172 lugares)

Avenida Europa, 158, Jd. Europa, São Paulo – SP

Ingresso: Gratuito (retirada com uma hora de antecedência na bilheteria do MIS)

Classificação: 16 anos

da Redação CFNotícias