A segunda temporada de The Last Of Us, uma produção HBO original e vencedora do Emmy, chega ao capítulo final neste domingo (25) como uma série de sucesso que cativou o público e movimentou o streaming e audiência da TV fechada.
A trama retoma a história de Joel e Ellie cinco anos após os eventos iniciais, agora enfrentando novos conflitos e perigos. Pedro Pascal e Bella Ramsey retornam aos papéis principais, com a adição de novos nomes como Kaitlyn Dever e Isabela Merced. Criada por Craig Mazin e Neil Druckmann, a série é coproduzida pela Sony Pictures Television e PlayStation Productions.
Segundo levantamento da Claro tv+, o tempo médio assistido aos domingos no canal HBO, durante a exibição dos capítulos inéditos, aumentou 56% em comparação ao mesmo período em datas anteriores.
Os episódios 3 e 6 registraram um crescimento de cerca de 60% no tempo de consumo, com cenas marcantes sobre o luto após a morte de Joel e lembranças do passado do personagem.
O comportamento também foi positivo entre os usuários que assistiram na Max através da Claro tv+, com um aumento médio de 36% no tempo assistido. Além disso, os episódios estão disponibilizados para consumo dentro do hub da Claro e já somaram mais de 160 mil reproduções, alcançando o top 10 conteúdos mais consumidos na plataforma nos meses de abril e maio.
Claro clube terá sessão exclusiva no Cinépolis para o último episódio
Clientes Claro que estão cadastrados no Claro clube e possuem pontos suficientes poderão resgatar ingressos para assistir ao episódio final da temporada no Cinépolis do JK Iguatemi, na sala 2 que foi recém nomeada com o oferecimento Cinépolis VIP Laser Claro.
É uma das primeiras ações entre Claro e Cinépolis desde o anúncio da parceria entre as empresas. Agora, clientes Claro contam com 50% de desconto em ingressos para todas as sessões da rede, em qualquer dia da semana, inclusive feriados.
Assim, clientes da Claro com planos pós-pago móveis e residenciais passam a pagar meia entrada nas 410 salas da Cinépolis, com opção de adquirir até quatro ingressos por mês, conforme a quantidade de serviços contratados com a operadora.
Loja em São Paulo foi totalmente ambientada para simular a série
A loja da Claro do Shopping Ibirapuera, em parceria com a Max, teve um takeover dedicado a The Last of Us, com ambientação exclusiva, ativação para interação com o público e dinâmicas com entrega de brindes personalizados da série.
É uma experiência imersiva para que, ao entrar na loja, o cliente se sinta dentro do conteúdo. Para impulsionar as visitas, haverá mídias espalhadas pelo shopping estimulando que o público vá à loja.
da Redação CFNotícias