Apple TV: Terceira Temporada de “Ted Lasso” ganha teaser e data de estreia


Depois de ter conquistado historicamente o prêmio Emmy por sua primeira e segunda temporadas, o Apple TV+ revela hoje, dia 14, que a terceira temporada de “Ted Lasso” seu fenômeno global, vai estrear em todo o mundo, com o primeiro episódio, na quarta-feira, 15 de março.

A cada semana, sempre às quartas-feiras, um novo episódio será disponibilizado. Com a mudança de sua estreia semanal para as quartas-feiras, “Ted Lasso” é a primeira série do Apple TV+ a ser lançada no meio da semana.

Na terceira temporada, de 12 episódios, o recém-promovido AFC Richmond é ridicularizado pela imprensa esportiva que os classificam como os piores da Premier League, e Nate (Nick Mohammed), aclamado como o “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United.

Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico ao lado de Beard (Brendan Hunt). Enquanto isso, Ted lida com pressões no trabalho ao mesmo tempo em que continua a enfrentar seus problemas pessoais.

Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert, e Keeley (Juno Temple) deve lidar com o fato de ser a chefe de sua própria agência de relações públicas. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas a “Equipe Lasso” está preparada para dar o seu melhor de qualquer maneira.

A segunda temporada de “Ted Lasso” bateu recordes ao se tornar, pelo segundo ano consecutivo, a comédia mais premiada do Emmy com quatro vitórias no total, incluindo os prêmios Emmy de Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia (Jason Sudeikis), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Brett Goldstein) e Melhor Direção em Série de Comédia (MJ Delaney).

Com as sucessivas vitórias de Melhor Série de Comédia, “Ted Lasso” entra no grupo seleto de apenas sete séries que venceram esta categoria principal em seus dois primeiros anos: “Modern Family”, “Um Maluco na TV/ 30 Rock”, “Frasier”, “Supergatas”, “Cheers”, “Tudo em Família” e “The Phil Silvers Show”.

Após sua estreia global no Apple TV+, “Ted Lasso” rapidamente conquistou elogios e reconhecimento com a primeira temporada, tornando-se a série de comédia mais indicada na história do Emmy, recebendo os prêmios mais importantes.

Além de suas premiações no Emmy, “Ted Lasso” foi reconhecida com um respeitado prêmio Peabody (da Associação Nacional de Emissoras dos Estados Unidos), um SAG Award para Melhor Performance Masculina em Série de Comédia para Sudeikis; três Critics Choice Awards, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em uma Série de Comédia para Sudeikis e Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Comédia para Hannah Waddingham, abrangendo todas as categorias nas quais a série foi indicada; e, além disso, o Writers Guild of America condecorou “Ted Lasso” com menções honrosas tanto para Melhor Comédia quanto para Melhor Nova Série.

Jason Sudeikis é o protagonista ‘Ted Lasso’, um técnico de futebol americano contratado para treinar um time de futebol inglês – mesmo sem experiência. Porém, o que lhe falta em conhecimento, ele compensa com entusiasmo, otimismo, determinação de um “azarão”… e biscoitos.

A premiada comédia original da Apple também é estrelada por Hannah Waddingham, Jeremy Swift, Phil Dunster, Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nick Mohammed, Anthony Head, Toheeb Jimoh, Cristo Fernandez, Kola Bokinni, Billy Harris, James Lance com Juno Temple.

Além de protagonizar a série, Sudeikis atua como produtor executivo, junto com Bill Lawrence, por meio da Doozer Productions, em associação com Warner Bros. Television e Universal Television, uma divisão da NBCUniversal Content. Brendan Hunt, Joe Kelly e Bill Wrubel são produtores executivos, ao lado de Jeff Ingold, da Doozer, e Liza Katzer. Jane Becker e Jamie Lee também são produtores executivos.

A estrela Brett Goldstein é roteirista e coprodutor executivo. A série foi desenvolvida por Sudeikis, Bill Lawrence, Brendan Hunt e Joe Kelly, e é inspirada no formato e nos personagens já existentes da NBC Sports.

O público pode assistir à primeira e à segunda temporadas de “Ted Lasso” no Apple TV+, ou no aplicativo Apple TV.

da Redação CFNotícias