Phantasma, de Kaylie Smith
Tradução de Ana Rodrigues
Nesta romantasia sombria, a herdeira de uma magia ancestral se inscreve em uma competição mortal para salvar a irmã, mas seu maior desafio será não se apaixonar.
Casas Estranhas, de Uketsu
Tradução Jefferson José
Fenômeno no Japão, a primeira obra do autor misterioso narra história eletrizante em que casas macabras escondem horrores inesperados.
O sobrevivente quer morrer no final, de Adam Silvera
Tradução de Carlos César da Silva e Vitor Martins
No terceiro livro do universo de “Os dois morrem no final”, desconhecidos vão descobrir que viver nem sempre é fácil, mas o amor pode tornar cada segundo inesquecível.
As Regras do Jogo, de Sarah Adams
Tradução de Isadora Prospero
Jogador de futebol americano e sua agente se casam sem querer em nova comédia romântica de Sarah Adams do mesmo universo de “Táticas do amor”.
Terra Partida, de Clare Leslie Hall
Tradução de Renato Marques
Com mistério envolvendo triângulo amoroso, Terra partida constrói um romance arrebatador comparável a obras de grandes nomes do gênero.
Não quero falar sobre isso, de Terrence Real
Tradução de Bruno Fiuza e Roberta Clapp
Livre de estigmas, “Não quero falar sobre isso” é um guia prático essencial sobre a depressão masculina, para os homens e para aqueles que os amam.
Cartografia para caminhos incertos, de Ian Fraser
Autor de “A vida e as mortes de Severino Olho de Dendê” lança romance com toques de realismo mágico ambientado em cidade fictícia da Bahia.
A República Tecnológica, de Alexander Karp e Renato Marques
Tradução de André Fontenelle e Renato Marques
Dois dos maiores pensadores da tecnologia criam manifesto sobre os rumos da tecnologia no Ocidente — e oferecem saídas para o Vale do Silício.
O que eu comi em um ano, de Stanley Tucci
Tradução de José Francisco
Stanley Tucci, ator premiado e autor best-seller do New York Times, descreve as refeições e as memórias deliciosamente únicas das refeições que fez ao longo de um ano.
da Redação CFNotícias