Assistimos à peça “Turma da Mônica em: Era uma vez… Uma História de Príncipes e Princesas!”
A turminha mais bagunceira do mundo dos quadrinhos está de volta aos palcos paulistas com o espetáculo “Turma da Mônica – Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas”, no teatro Bradesco, localizado no Bourboun Shopping.
Com duração de 60 minutos (mais um intervalo de 15 minutos entre os dois atos), o musical é baseado em diversos clássicos da literatura mundial e faz uma releitura muito bem humorada e atual, com significados que atingem diretamente a alma do espectador.
Através do carisma dos personagens criados por Mauricio de Sousa, a produção consegue estabelecer uma comunicação imediata com as crianças, ao mesmo tempo em que prende a atenção do público adulto (cuja maior parte já acompanha as aventuras vividas nos quadrinhos, desde a infância).
É uma experiência única para toda a família que fará com que todos se emocionem e cantem junto com a turminha do Bairro do Limoeiro, ou melhor, do Reino do Limoeiro: a Princesa Mônica , o Príncipe Cebolinha e seus amigos de aventuras: Cascão Gancho, Chico Pé de Feijão e Magali Vermelho.
A direção geral é de Mauro Sousa com a supervisão do próprio criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. O espetáculo ficará em cartaz por uma curta temporada e vale muito a pena ser conferido de pertinho.
Prepare-se para rir e se deixar cativar com esta que é uma boa maneira de começar o ano. Lembrando que o uso de máscaras durante a permanência no teatro é obrigatória e que é importante manter os hábitos de higiene e distanciamento para preservar nossa saúde e garantir muitas histórias futuras.
Crédito das fotos: Divulgação.
por Clóvis Furlanetto –Editor
Serviço:
Turma da Mônica – “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas”
De 08 de janeiro a 06 de fevereiro de 2022
Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes. São Paulo / SP
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre. Menores de 15 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças com até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam