Universal Pictures divulga novo pôster e anuncia grande elenco de vozes como dubladores da animação “Sing 2”


A Universal Pictures anuncia grande elenco de vozes como dubladores da animação Sing 2, continuação de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, sucesso em 2016.  Com estreia prevista para 06 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros, o filme contará com Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo. Eles vão se juntar a Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo, que retornam aos seus personagens do primeiro longa.

Sandy dublará novamente Meena, a tímida elefoa cantora, Wanessa Camargo volta para dublar a porco-espinho Ash, uma roqueira cheia de atitude, e Fiuk retorna como a voz do gorila Johnny.

Any Gabrielly chega ao time para dublar a animada Nooshy, junto à Lexa, que será a mimada Porsha, Fábio Jr., que fará a voz de Big Dadd – o já conhecido pai de Johnny, e Paulo Ricardo, que dublará o astro Clay Calloway.

O novo capítulo da franquia animada da Illumination retorna com grandes sonhos e canções de sucesso espetaculares, enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então… na radiante capital mundial do entretenimento.

Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação – a se juntar a eles.

Sobre o filme:

Buster (interpretado na versão original pelo vencedor do Oscar, Matthew McConaughey) e seu elenco transformaram o Novo Teatro Moon em um sucesso local, mas Buster está de olho em um prêmio maior: estrear um novo show no Teatro Torre Crystal na glamorosa cidade de Redshore.

Mas sem muitos contatos, Buster e seu elenco – incluindo a ansiosa mãe porca Rosita (interpretada na versão original pela ganhadora do Oscar, Reese Witherspoon), a porco-espinho roqueira Ash (interpretado na versão original pela Scarlett Johansson), o zeloso gorila Johnny (interpretado na versão original por Taron Egerton), a tímida elefante Meena (interpretada na versão original por Tori Kelly) e, é claro , o extraordinário e provocador suíno Gunter (interpretado na versão original por Nick Kroll) – tem que se esgueirar para entrar na sede mundialmente famosa da Crystal Entertainment, administrada por um insensível magnata, o lobo Jimmy Crystal (interpretado na versão original pelo vencedor do Emmy, Bobby Cannavale).

Em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do Sr. Crystal, Gunter espontaneamente lança uma ideia ultrajante que Buster rapidamente desenvolve, prometendo que seu novo show será estrelado pela lenda do rock, o leão Clay Calloway (Bono).

O problema é que Buster nunca conheceu Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década após a perda de sua esposa e não foi visto desde então. Pior ainda, Buster não percebeu que o Sr. Crystal é um gângster egocêntrico que prefere empurrar alguém do telhado de um prédio do que ser enganado.

Enquanto Gunter ajuda Buster a sonhar com uma obra-prima teatral de outro mundo, e a pressão (e ameaças sinistras) do Sr. Crystal aumentam, o papel principal é arrancado de Rosita e entregue para a filha mimada do Sr. Crystal, Porsha, interpretada na versão original pela artista nomeada ao Grammy ,Halsey. Desesperado para salvar o show e sua vida, Buster embarca em uma busca para encontrar Clay e persuadi-lo a voltar ao palco.

O que começa como um sonho de grande sucesso torna-se um lembrete emocional do poder da música para curar até mesmo o coração mais partido.

“Sing 2” é escrito e dirigido pelo aclamado cineasta Garth Jennings e apresenta, além dos papéis de Bono e Cannavale, novos personagens interpretados na versão original pelas estrelas da música Pharrell Williams e Halsey, Letitia Wright, de Pantera Negra, e os comediantes Eric Andre e Chelsea Peretti.

O filme é produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e por Janet Healy. “Sing 2” combina dezenas de canções de sucesso pop e rock clássico, performances eletrizantes, arte de tirar o fôlego e o humor e o coração característicos da Illumination, no evento cinematográfico mais emocionante do ano.

da Redação CFNotícias