Volume 3 da HQ “Archie”, que serviu de inspiração para a série “Riverdale”, é lançado no Brasil
Em agosto de 2020, a Geektopia lança a continuação da série “Archie”. O terceiro volume da HQ chega com novas aventuras cativantes do herói ruivo. Esta obra dá sequência à nova visão para o clássico personagem, que surgiu nos anos 1940 e foi criado para um público de todas as idades, proporcionando uma série de risadas (e também uma boa dose de protesto) a pessoas de diversas gerações.
A ruiva e sedutora Cheryl Blossom faz sua estreia no terceiro volume da bem-sucedida série em quadrinhos de Archie, vem armada com um arsenal estonteante de traições e golpes baixos.
A impetuosa beldade se torna o centro das atenções quando o romance de Archie e Veronica desmorona. Enquanto o adorável ruivo tenta reunir os pedaços de sua vida em Riverdale, a Srta. Lodge, enviada a um colégio interno na Suíça, encontra uma rival à altura na igualmente rica e popular Cheryl.
Talvez ainda mais astuta que Veronica, Blossom está preparada para fazer o que for preciso para que a nova aluna vinda de Riverdale coma poeira – mesmo se tiver que abandonar uma vida de luxo para levar adiante o plano mais maligno de sua vida.
Archie traz personagens e dilemas tão universais e reais que também deu origem à série de sucesso Riverdale, exibida no Brasil pela Warner e disponível na Netflix. Lançada em 2017, a produção já conta com mais de 2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, com a quinta temporada já confirmada.
Além disso, a bem-sucedida série O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix (com quadrinhos também lançados pela Geektopia) faz parte do mesmo universo de Archie – um universo muito em evidência neste momento, portanto.
Produzida por grandes nomes da indústria de quadrinhos, ligados a produções como The Flash (DC Comics), Capitão América (Marvel) e Saga, esta série resgata a essência da obra original sem deixar de se modernizar ao abordar questões dos jovens do século 21 de maneira muito bem-humorada. O primeiro volume de Archie foi sucesso de vendas no Brasil, causando emoção entre o público jovem na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
da Redação CFNotícias